Pular para o conteúdo principal

Por favor, chamem o Lee Falk!!!


Caros.
Gostaria que este fosse apenas um email com bela mensagem de final de ano. Mas, infelizmente a prefeitura municipal marcou uma Conferência Pública para o dia 21\DEZ - segunda-feira - às 8:30 hs da manhã - semana de Natal no Auditório Hélio Moreira.
Assim, os convido a participar da famigerada conferência, pois ela deliberará sobre o Projeto de Lei que altera substancialmente o Plano Diretor. O dia e horário impossibilitam que os segmentos da sociedade civil, especialmente os dos trabalhadores, participem.
Mas, por outro lado, favorece a participação dos empresários. Os loteadores estarão todos lá para votar, à medida que aguardam ansiosamente que o PD seja alterado para atender às suas demandas. Tem loteador que liga várias vezes por dia para o Presidente da Câmara a fim de cobrar o andamento do processo.
Aproveito também para desejar a todos um maravilhoso Natal e um 2010 repleto de energia para muita luta que virá.
. Da professora da UEM Ana Lúcia Rodrigues, coordenadora do Observatório das Metrópoles-Núcleo Região Metropolitana de Maringá;


PS: Pois é Ana, a coisa ta feia em Maringá mesmo. Esta audiência pública e as sessões extraordinárias da Câmara, para aprovar a mutilação do PD é de dar inveja a Lee Falk, o cara que criou em 1934 o ilusionista Mandrake. Será que nesta audiência a arma do extermínio do futuro de Maringá vai se transformar em um buquê de rosas ou numa pomba?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.