Pular para o conteúdo principal

Milton volta, mas pode ser cassado

Informa Angelo Rigon em seu blog que o prefeito Milton Martini (PP) deve reassumir hoje o cargo de prefeito de Sarandi, do qual foi afastado na última quinta-feira, pelo juiz daquela comarca, Loril Leocádio Bueno. "A decisão é do juiz substituto Eduardo Sarrão, do Tribunal de Justiça, em despacho tornado público agora há pouco. Martini está retornando de Curitiba e não atende o telefone celular. O cargo vem sendo ocupado pelo vice, Carlos de Paula (PDT)", informa Rigon.

PS: As oposições se mobilizam em Sarandi para pressionar a Câmara Municipal a cassar o mandato do prefeito. O clima na cidade é de total decepção com a justiça e como reflexo da popularidade quase zero do prefeito, a maioria dos vereadores estariam propenso a levar avante o processo de cassação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?