Pular para o conteúdo principal

Milton volta, mas pode ser cassado

Informa Angelo Rigon em seu blog que o prefeito Milton Martini (PP) deve reassumir hoje o cargo de prefeito de Sarandi, do qual foi afastado na última quinta-feira, pelo juiz daquela comarca, Loril Leocádio Bueno. "A decisão é do juiz substituto Eduardo Sarrão, do Tribunal de Justiça, em despacho tornado público agora há pouco. Martini está retornando de Curitiba e não atende o telefone celular. O cargo vem sendo ocupado pelo vice, Carlos de Paula (PDT)", informa Rigon.

PS: As oposições se mobilizam em Sarandi para pressionar a Câmara Municipal a cassar o mandato do prefeito. O clima na cidade é de total decepção com a justiça e como reflexo da popularidade quase zero do prefeito, a maioria dos vereadores estariam propenso a levar avante o processo de cassação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.