Pular para o conteúdo principal
"O facão pegou no nó da cana
Por mais afiado que esteja o facão, dizem que ele refuga quando ele pega no nó da cana. Este malacabado projeto de Lei, de autoria de vereador - Wellington Andrade, que defende o bolso dos cartorários, equiparando suas contribuições de ISS a pedreiros, por exemplo, não tem chance de prosperar, por mais que Evandro Júnior queira.
Vereador não pode ser autor de projeto de ordem tributária. Se pudesse, viraria uma festa, como prova esta iniciativa tresloucada",
. Do blog do willy Taguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.