Pular para o conteúdo principal

Fim da esquisitice

“Acabou a lua-de-mel entre a Câmara e o transporte coletivo local.
Ontem durante a sessão, a vereadora Marly comunicou que o STF “rejeitou” o recurso do Poder Legislativo local, o que confirma a sentença do Tribunal de Justiça do Paraná de inconstitucionalidade do transporte coletivo de Maringá. Com isso, não tem mais jeitinho. O monopólio tem que ser quebrado, porque a decisão é definitiva”.
. Blog do Lauro Barbosa

Meu comentário: nunca consegui entender essa da Câmara recorrer contra decisão judicial em favor da TCCC. Porque o Legislativo Maringaense, por meio de seu presidente anterior, se empenhava tanto para preservar o monopólio? Mistéeerio!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.