Pular para o conteúdo principal

Pobre Waldir!

Tenho uma grande admiração por Waldir Pires, uma das poucas reservas morais da política baiana, e também da política brasileira. Mas ele está judiando muito de si mesmo, ao continuar como Ministro da Defesa do governo Lula que, infelizmente, virou um governo trapalhão na questão da aviação, com perdão da rima calhorda. Waldir se queixou ondem, em rede nacional, do salário que ganha como ministro de estado. Realmente aquilo não é salário de ministro, assim como isto não é salário de professor, aquilo outro não é salário de trabalhador nenhum. Tudo uma vergonha.
Lamento porque Waldir não merece passar pelo que está passando. É político decente, um homem público que tem história. Não sei com quantos anos ele está hoje, mas imgino que se não tiver 80, beira a oitava década de vida. E suas declarações, constantemente atrapalhadas, além da sua gestão desastrosa no Ministério da Defesa, talvez seja consequência do peso da idade. Lamento por ele, lamento pela Bahia, principalmente porque ACM Malvadeza e aceclas, devem estar se reunindo de madrugada no Pelourinho para morrer de rir. Uma pena!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.