" A TAM estampa em uma das páginas de seu site os "sete mandamentos" da empresa. O primeiro: "Nada substitui o lucro". Em segundo: "Em busca do ótimo não se faz o bom". E só em terceiro: "Mais importante que o cliente é a segurança".
Adiciono meu comentário: A propósito de tais mandamentos, que tal lembrarmos um pouco do sistema de trnasporte coletivo urbano de Maringá, onde os motoristas são também cobradores? E sendo cobradores, acabam tendo que fazer troco com o ônibus em movimento? Hoje, por exemplo, eu estava em um ônibus, cujo motorista fazia troco com o veículo em movimento. Catando moedas na caixinha sobre o copot, freou bruscamente quando percebeu que subiria no meio-fio. Houve um ligeiro clima de revolta entre os passageiros que, afinal, compreenderam que o motorista era tão vítima quanto eles.
Adiciono meu comentário: A propósito de tais mandamentos, que tal lembrarmos um pouco do sistema de trnasporte coletivo urbano de Maringá, onde os motoristas são também cobradores? E sendo cobradores, acabam tendo que fazer troco com o ônibus em movimento? Hoje, por exemplo, eu estava em um ônibus, cujo motorista fazia troco com o veículo em movimento. Catando moedas na caixinha sobre o copot, freou bruscamente quando percebeu que subiria no meio-fio. Houve um ligeiro clima de revolta entre os passageiros que, afinal, compreenderam que o motorista era tão vítima quanto eles.
Comentários