Pular para o conteúdo principal

Do blog do Josias de Souza

" A TAM estampa em uma das páginas de seu site os "sete mandamentos" da empresa. O primeiro: "Nada substitui o lucro". Em segundo: "Em busca do ótimo não se faz o bom". E só em terceiro: "Mais importante que o cliente é a segurança".

Adiciono meu comentário: A propósito de tais mandamentos, que tal lembrarmos um pouco do sistema de trnasporte coletivo urbano de Maringá, onde os motoristas são também cobradores? E sendo cobradores, acabam tendo que fazer troco com o ônibus em movimento? Hoje, por exemplo, eu estava em um ônibus, cujo motorista fazia troco com o veículo em movimento. Catando moedas na caixinha sobre o copot, freou bruscamente quando percebeu que subiria no meio-fio. Houve um ligeiro clima de revolta entre os passageiros que, afinal, compreenderam que o motorista era tão vítima quanto eles.

Comentários

Marta Bellini disse…
Lembrando que o dono é da GOL!

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?