Pular para o conteúdo principal

Pobre Horácio...

O MDB está sendo lembrado de maneira muito esquisita pelo vereador Mário Hossokawa, que decidiu dar nome à sua chapa de " Manda Brasa" . Imagino como devem estar se sentindo emedebistas históricos como Otávio Laurindo, José Cícero, José Hermenegildo, Laércio Souto Maior e tantos expoentes do glorioso Movimento Democrático Brasileiro. Os saudosos Horácio Racanello e Renato Bernardi devem estar se revirando nos respectivos túmulos.
Todo mundo sabe que a dita chapa de oposição, formada para disputar o ditrório municipal do PMDB é fruto de uma articulação do deputado Ricardo Barros e seu irmão, Silvio II. Mário , que foi do PMDB saidista e até teve atuações marcantes como vereadcor de oposição ao prefeito Ricardo Barros (89/92), é hoje aliado da família que detém o poder na c idade. Não é por acaso que um espirituoso amigo meu (emedebista histórico) chama esta chapa de poMÁRIO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.