Pular para o conteúdo principal

Cena da cidade

O garoto chega para o vendedor-comprador de passe e oferece um cartão com mais de 50 créditos. Recebe como resposta:" Pode deixar comigo, só que não pago na hora, preciso checar se o número de crédito é esse mesmo" . Desesperado, o jovem implora:" Preciso de dinheiro já, sou viciado e tô que não aguento mais" . Diante da insistência, olha para o céu, passa a mão na testa e faz a contra-oferta:" Bem, como não tenho certeza dos créditos , vou te dar trintão. Pegar ou largar" . O garoto pegou, saiu correndo e foi ao encontro do "passador". E das baforadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.