Pular para o conteúdo principal

Vale tudo pelo PMDB

A convenção do PMDB parece eleição geral. Pelo menos do lado da oposição, liderada por enquanto pelo trio Ricardo Barros, Silvio II e Mário Hossokawa.
Pense em tudo o que uma eleição tem, de dentadura a oferta de emprego. Pronto: este é o quadro. A máquina pública - e há que se considerar que o comando dos poderes Legislativo e Executivo estão fechados com MH - está à toda. O que mais tem, pelos lados da chapa Manda Brasa, é gente de outros partidos - principalmente do PP - fazendo campanha e pedindo votos para os peemedebistas.

Comentários

Anônimo disse…
O PMDB É UMA FRENTE.
NA ELEIÇÃO, DOIS GRUPOS, MESMA PICARETAGEM.
Marta Bellini disse…
Messias:

deixei um recado prêmio para vc em meu blog

Marta

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?