Pular para o conteúdo principal

Vale tudo pelo PMDB

A convenção do PMDB parece eleição geral. Pelo menos do lado da oposição, liderada por enquanto pelo trio Ricardo Barros, Silvio II e Mário Hossokawa.
Pense em tudo o que uma eleição tem, de dentadura a oferta de emprego. Pronto: este é o quadro. A máquina pública - e há que se considerar que o comando dos poderes Legislativo e Executivo estão fechados com MH - está à toda. O que mais tem, pelos lados da chapa Manda Brasa, é gente de outros partidos - principalmente do PP - fazendo campanha e pedindo votos para os peemedebistas.

Comentários

Anônimo disse…
O PMDB É UMA FRENTE.
NA ELEIÇÃO, DOIS GRUPOS, MESMA PICARETAGEM.
Marta Bellini disse…
Messias:

deixei um recado prêmio para vc em meu blog

Marta

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.