Pular para o conteúdo principal

Me chama que eu vou...

O governador Roberto Requião falou muito em parceria do governo do Estado com Maringá na inauguração da passarela da moda. Disse que sempre quem vem a esta cidade é para trazer obras, recursos. Em tom bastante irônico, lamentou:" Maringá é prioridade na política de investimentos do nosso governo. Pena que aqui eu não tenho votos" . O público riu , mas no palanque o prefeito Silvio Barros II susurrou: " Mas eu tenho".

Ainda que em tom de brincadeira, Rigon previu em seu blog que Requião traria a ficha para Silvio se filiar ao PMDB. Não trouxe, mas a interpretação de várias pessoas que estavam por perto era uma só:"O prefeito estava na expectativa de ser convidado publicamente".

Comentários

IA disse…
Parabéns pelo blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.