Pular para o conteúdo principal

Me chama que eu vou...

O governador Roberto Requião falou muito em parceria do governo do Estado com Maringá na inauguração da passarela da moda. Disse que sempre quem vem a esta cidade é para trazer obras, recursos. Em tom bastante irônico, lamentou:" Maringá é prioridade na política de investimentos do nosso governo. Pena que aqui eu não tenho votos" . O público riu , mas no palanque o prefeito Silvio Barros II susurrou: " Mas eu tenho".

Ainda que em tom de brincadeira, Rigon previu em seu blog que Requião traria a ficha para Silvio se filiar ao PMDB. Não trouxe, mas a interpretação de várias pessoas que estavam por perto era uma só:"O prefeito estava na expectativa de ser convidado publicamente".

Comentários

IA disse…
Parabéns pelo blog!

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?