Pular para o conteúdo principal

Pobre Waldir!

Tenho uma grande admiração por Waldir Pires, uma das poucas reservas morais da política baiana, e também da política brasileira. Mas ele está judiando muito de si mesmo, ao continuar como Ministro da Defesa do governo Lula que, infelizmente, virou um governo trapalhão na questão da aviação, com perdão da rima calhorda. Waldir se queixou ondem, em rede nacional, do salário que ganha como ministro de estado. Realmente aquilo não é salário de ministro, assim como isto não é salário de professor, aquilo outro não é salário de trabalhador nenhum. Tudo uma vergonha.
Lamento porque Waldir não merece passar pelo que está passando. É político decente, um homem público que tem história. Não sei com quantos anos ele está hoje, mas imgino que se não tiver 80, beira a oitava década de vida. E suas declarações, constantemente atrapalhadas, além da sua gestão desastrosa no Ministério da Defesa, talvez seja consequência do peso da idade. Lamento por ele, lamento pela Bahia, principalmente porque ACM Malvadeza e aceclas, devem estar se reunindo de madrugada no Pelourinho para morrer de rir. Uma pena!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.