Pular para o conteúdo principal

Boa Notícia

O Projeto Guri em Maringá vai sobreviver. Isso está sendo possível graças ao patrocínio do Unibanco. Com o fim do convênio com a Gelita do Brasil, o coral e a orquestra formados por adolescentes de famílias de baixíssima renda estavam com os dias contados. Isso deixou o maestro Graziani Moraes preocupado. E ele começou a correr atrás. Esteve, entre outros locais, na Coordenadoria Região Metropolitana para pedir o apoio do coordenador João Ivo Caleffi; foi à Prefeitura e falou com a Secretária Flor Duarte; tentou na Acim com o setor empresarial. Solucionado o problema, ele atribui à soma dos apôios que recebeu, o sucesso do contato feito com o Unibanco.
Devidamente calçados com o novo patrocínio, coral e orquestra farão a sua segunda apresentação do ano no próxomo dia 20 no Cineteatro Plazza. É um espetáculo imperdível. Como imperdível também será a apresentação da Banda de Metais da Escola Estadual Branca Mota, dia 21 no Teatro Banestado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.