Pular para o conteúdo principal

Voto e perseguição

Voto e perseguição

O prefeito Silvio II diz que quer governar com o PMDB, tentou vencer a convenção no partido com a chapa Manda Brasa, vive comemorando o bom relacionamento com o governador Requião, maior peemedebista do Paraná, mas na prática...
Um servidor público lotado na Secretaria de Serviços Públicos, peemedebista de carteirinha e funcionário do município há 18 anos está sentindo na pele a dura realidade da administração que até dias atrás era do PP. Ele contrariou o pedido feito pelos assessores do prefeito, que recomendaram a todos os barnabés peemedebistas que votassem na Manda Brasa, e votou na chapa Governador Roberto Requião, no domingo.
Batata: na terça-feira recebeu o comunicado de transferência. Ele, que exerce a função de motorista, terá que prestar serviços no canil, que além de não ser sua praia está localizado bem longe de ondel onde costumava trabalhar.
O prefeito não deve estar sabendo da perseguição que o funcionário está sofrendo, certamente, e deverá tomar uma medida, digamos, mais humana.

Postado por Angelo Rigon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.