Pular para o conteúdo principal

O exemplo não teria que vir de cima?

"O discurso do prefeito é o mesmo, legalidade e moralidade. Mas me atrevo a questionar: A contratação de uma empresa por mais de um milhão de reais sem licitação é ilegal ou imoral? O uso de um carro oficial para fins particulares, ilegal ou imoral? E a contratação um grande número de cargos de confiança e sem concurso o que seria? E a compra de lap top’s superfaturados isso, nem se fala.
Realmente a moralização no serviço público deve ser feita. Mas no serviço público como um todo. Me parece que o alvo, nesse caso e como sempre, são os trabalhadores. E aqueles que deveriam dar exemplos de moralidade e legalidade acabam saindo impunes".

por PAULO VIDIGAL. Vidigal é servidor municipal e está na lista dos demitidos e que a justiça mandou reintegrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?