Pular para o conteúdo principal

O exemplo não teria que vir de cima?

"O discurso do prefeito é o mesmo, legalidade e moralidade. Mas me atrevo a questionar: A contratação de uma empresa por mais de um milhão de reais sem licitação é ilegal ou imoral? O uso de um carro oficial para fins particulares, ilegal ou imoral? E a contratação um grande número de cargos de confiança e sem concurso o que seria? E a compra de lap top’s superfaturados isso, nem se fala.
Realmente a moralização no serviço público deve ser feita. Mas no serviço público como um todo. Me parece que o alvo, nesse caso e como sempre, são os trabalhadores. E aqueles que deveriam dar exemplos de moralidade e legalidade acabam saindo impunes".

por PAULO VIDIGAL. Vidigal é servidor municipal e está na lista dos demitidos e que a justiça mandou reintegrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.