Pular para o conteúdo principal

Só para lembrar

Em 7 de julho de 2006 a Prefeitura de Maringá assumiu o compromisso de buscar a regularização dos quatro hectares da Escola Milton Santos, que haviam ficado de fora da escritura de concessão de uso. Mas a notificação que a Procuradoria Jurídica fez à direção daquela escola de agroecologia, deixa claro que o interesse agora é retomar a área, o que na prática significaria o fechamento da mesma. Vale lembrar que no local o Governo do Estado já investiu mais de R$1 milhão e a escola , que já formou tres turmas de técnicos para trabalhar com agricultura limpa , é um braço importante da Universidade Federal do Paraná, para cuja instituição foi disponibilizado o terreno. A tentativa de reintegração de posse é uma agressão ao bom senso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.