A propósito de comentário do Rigon em seu blog, sobre o cedro da Av. Gurucaia, vale a lembrança de que, com justa razão, os ambientalistas jogaram duro contra a administração passada para proteger a árvore centenária. Mas é incompreensível o silêncio dos nossos admiráveis protetores do verde contra o atual corte indiscriminado de árvores na cidade. No começo da semana, vi dois funcionários da Prefeitura analisando uma árvore no Jardim Iguaçu, certamente a pedido do dono da casa.Em 24 horas a árvore já tinha ido ao chão. Posso estar enganado, pois não sou especialista da área, mas me pareceu que a árvore estava sadia. Se o corte era necessário, nada contra, mas me intrigou o fato de que a casa que a árvore cobria a fachada acabou de ser reformada. Espero que ocorra o replantio, como continuo torcendo para que replantem a que foi sacrificada na Av. Euclides da Cunha, bem em frente a Meta Propaganda.
Por falta de tempo parei de atualizar este blog. Agora estou no blogdomessias.com.br que atualizo diariamente. Te espero lá.
Comentários
QUANTO MAIS CORTAR MAIS OS "AMBIENTALISTAS", VÃO TER O QUE GASTAR. DIA 4 DE AGOSTO O INSTITUTO DA ÁRVORE VAI LEILOAR LOTES DE LENHA(LÍ NO VERDELIRIO BARBOSA), OU MELHOR PARTE DO NOSSO VERDE. O INSTITUTO DA ÁRVORE SE TORNOU CÚMPLICE E SÓCIO DO PREFEITO.