Pular para o conteúdo principal

A reboque

Acontece neste exato momento uma reunião com coordenadores da chapa Manda Brasa, que no próximo domingo disputa o comando do PMDB maringaense. Tem de tudo na reunião; o que menos tem é peemedebista.
À reunião, que acontece na sala que serviu de comitê eleitoral dos deputados Ricardo e Cida Barros (PP) na eleição passada, no Novo Centro, estão presentes, entre outros, vários secretários municipais (como Antonio Carlos Nardi, da Saúde, até então apolítico), o chefe do Procon, Valdir Pignata (PP), ocupantes de cargos de confiança da administração, Hércules Ananias de Souza (PSD) e outros menos cotados. A maioria absoluta é gente da prefeitura e pertencente a outros partidos, mas há sim gente filiada ao PMDB, como a secretária da Mulher, Terezinha Pereira, e Wanderlei Enami, ex-integrante da executiva municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?