Pular para o conteúdo principal

Operação limpa trilho

Se puder, o deputado Ricardo Barros formará um arco de alianças partidárias tão forte, que acabará ficando com quase todo o espaço da propaganda eleitoral para a candidatura do irmão Silvio em 2008. Não é por acaso que o prefeito saiu do PP e continua sem partido. Primeiro a família tentou colocar o prefeito no PMDB. Não conseguiu na primeiura investida. Tentou a segunda e também não conseguiu. Agora, por meio da chapa "Manda Brasa" , tenta comer o angu pelas beradas, com Mário Hossokawa (ferrenho adversário de ontem) na presidências do diretório municipal.
Ao mesmo tempo em que se esforça para dominar o PMDB, os irmãos Barros estariam articulando também o desembarque de Silvio II no PSDB. Para isso, apostam na expulsão do deputado Nishimori, aliado de ontem e adversário de hoje.
Uma papagaio , que passou voando sábado de manhã pelo Café Cremoso, deixou escapar a seguinte fofoca: o deputado Ricardo Barros , valendo-se da sua condição de vice-líder do governo Lula, estaria tentando levar o advogado maringaense Wilson Quinteiro para o departamento jurídico da Itaipu Binacional. Seria parte da estratégia "operação limpa trilho" .
O papagaio só não contou se o Quinteiro sabe disso.

Comentários

Anônimo disse…
Só vai sobrar o Willy Taguchi (PMN)
Anônimo disse…
Não sabe, não interessa, e nao adianta este joguinhos idiotas de tentar fazer uso da midia para imputar posicionamentos ao nosso companheiro Wilson. O PSB e o Wilson tem o compromisso com o Maringaense de ser a verdadeira opção de renovação a este quadro ridículo que tornou a política maringaense. Agora, os donos do poder poder usar de qualquer artifício para tentar neutralizar futuras oposições, utilizando de qualquer pessoa e qualquer laranja que faz o serviço propagar asneiras.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.