Pular para o conteúdo principal

Operação limpa trilho

Se puder, o deputado Ricardo Barros formará um arco de alianças partidárias tão forte, que acabará ficando com quase todo o espaço da propaganda eleitoral para a candidatura do irmão Silvio em 2008. Não é por acaso que o prefeito saiu do PP e continua sem partido. Primeiro a família tentou colocar o prefeito no PMDB. Não conseguiu na primeiura investida. Tentou a segunda e também não conseguiu. Agora, por meio da chapa "Manda Brasa" , tenta comer o angu pelas beradas, com Mário Hossokawa (ferrenho adversário de ontem) na presidências do diretório municipal.
Ao mesmo tempo em que se esforça para dominar o PMDB, os irmãos Barros estariam articulando também o desembarque de Silvio II no PSDB. Para isso, apostam na expulsão do deputado Nishimori, aliado de ontem e adversário de hoje.
Uma papagaio , que passou voando sábado de manhã pelo Café Cremoso, deixou escapar a seguinte fofoca: o deputado Ricardo Barros , valendo-se da sua condição de vice-líder do governo Lula, estaria tentando levar o advogado maringaense Wilson Quinteiro para o departamento jurídico da Itaipu Binacional. Seria parte da estratégia "operação limpa trilho" .
O papagaio só não contou se o Quinteiro sabe disso.

Comentários

Anônimo disse…
Só vai sobrar o Willy Taguchi (PMN)
Anônimo disse…
Não sabe, não interessa, e nao adianta este joguinhos idiotas de tentar fazer uso da midia para imputar posicionamentos ao nosso companheiro Wilson. O PSB e o Wilson tem o compromisso com o Maringaense de ser a verdadeira opção de renovação a este quadro ridículo que tornou a política maringaense. Agora, os donos do poder poder usar de qualquer artifício para tentar neutralizar futuras oposições, utilizando de qualquer pessoa e qualquer laranja que faz o serviço propagar asneiras.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?