Pular para o conteúdo principal

E os nossos senadores?

Líder do governo no Senado apresenta
projeto que acaba com multa contra o PR
O líder do governo no Senado, Romero Jucá, protocolou nesta quarta-feira (11) à tarde, na Comissão de Assuntos Econômicos, o projeto de resolução que extingue a multa aplicada pela Secretaria do Tesouro Nacional ao Paraná por conta de títulos podres adquiridos durante a privatização do Banestado. O presidente da CAE, Aloísio Mercadante, irá definir nas próximas horas o nome do relator da proposta. Na terça-feira à noite, Jucá falou por telefone com o governador Roberto Requião. “O fato do líder do governo no Senado assumir a autoria do projeto indica o apoio do Planalto à reivindicação do Paraná”, diz a procuradora-geral do Estado, Jozélia Broliani.
- Procuradoria da Fazenda Nacional confirma que União não é parte interessada na questão do Itaú contra o PR

A informação é da Agência Estadual de Notícias

Meu comentário: curioso que nenhum senador do Paraná tenha tomado a iniciativa. Afinal, não são eles representantes do Estado no Congresso Nacional?Só para lembrar quem são eles: Flávio Arns, do PT; Osmar Dias , do PDT e o maringaense Wilson Matos, do PSDB (suplente de Álvaro Dias, que assumiu por quatro meses enquanto o titular se cura de uma cirurgia do joelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.