Pular para o conteúdo principal

Em busca de patrocínio

A ACBMF - Associação Cultural Banda de Música Branca da Mota Fernandes tenta conquistar patrocinadores para continuar desenvolvendo o belo trabalho que realiza na região do Morangueirinha. As empresas que trabalham com lucro real podem se valer da Lei Ruanet, de incentivo à cultura . A Banda de Metais da ACBMF conta atualmente com 50 crianças e adolescentes, mas se tiver recursos pode absorver mais 50. Se algum empresário tiver interesse em investir nessa meninada, basta entrar em contato com o maestro Graziani , ou com a Débora pelo telefone 32683784.

Em tempo: por questão de justiça lembro , a propósito do patrocinio conquistado junto ao Unibanco para o Projeto Guri (orquestra e coral), que o trabalho de prospecção de recursos foi feito por uma equipe de nove profissionais , capitaneada pela professora Débora e o maestre Graziani. Segundo eles, o contato com a instituição bancária foi feito pessoalmente pelo prefeito Silvio Barros II.

Comentários

Anônimo disse…
E Messias e vc acha que foi liberado algum patrocinio pra banda depois dessa apresentaçao???
Continua na mesma o pessoal da diretoria da Associaçao ainda luta atraz de patrocinio, mais nao conseguiram ainda. A banda caminha devagar e continua suas apresentaçoes na cidade, e nos municipios vizinhos levando o nome da cidade e a beleza do trabalho patrocinado pelo suor dos alunos e dos professores e mesmo carregando o nome da cidade no estado nao ganhamos absolutamente nada.
Mais quem acredita sempre alcança.
Vontade eles tem, garra eles tem, alunos eles tem, mais o que faz o projeto ficar de pe e continuar ainda falta. Esperamos que algum empresario abra os olhos e possa ajudar esse projeto que e tao maravilhoso e benefico para as crianças e adolescentes que ao inves de estarem atoa estao aprendendo algo que podera ajuda-los no futuro profissional.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.