Pular para o conteúdo principal

A retificação

No serviço de alto-falante de uma cidade vizinha o locutor anuncia: "Nota de falecimento. É com pesar que anuncio o falecimento do sr....". Deu todos os dados do morto, contou um pouco da história da família , tom dramático à informação. Menos de meia hora depois, recebeu a visita do homem que ele dizia ter morrido. Correu ao microfone para consertar o erro. E anunciou, com voz trêmula, diante de um ex-falecido furibundo:
" Nota de desfalecimento...".
Acredite se quiser, mas a história é verídica e me foi narrada pelo prefeito da cidade. Curioso pra saber que cidade é esta? Uma hora eu conto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.