Pular para o conteúdo principal

CARTA ABERTA AOS USUÁRIOS DO SAS

Estiveram reunidas, dia 21 de fevereiro, na sede do Sinteemar, as seguintes entidades: SINTEEMAR, SINTEA, SINDSEAB, APP-Sindicato e SINDARSPEM, a fim de discutir e deliberar com relação ao atendimento oferecido pela Associação Bom Samaritano aos usuários do SAS (Sistema de Assistência à Saúde do Servidor Público do Paraná).
Durante o encontro foi discutida a forma precária como estão sendo atendidos os usuários do SAS, ficando meses à espera de uma consulta e submetidos também a longas esperas nos corredores, além do que o ambiente onde são realizados os atendimentos ao usuário, no prédio do Aspen Park Trade Center, é inadequado para o fim a que se destina. Além de obrigar os pacientes a permanecerem horas em pé, em local sem circulação de ar, em contato com os mais diversos tipos de doenças.
As entidades entendem que, com a vinda dos servidores públicos municipais de Maringá para a Associação Bom Samaritano, a situação se agravou ainda mais, pois não houve uma readequação, tanto estrutural física, quanto de pessoal, que pudesse atender à demanda gerada com essa medida.
Em virtude da situação que ora se apresenta, as entidades solicitam reunião, imediata, com a diretoria da Associação Bom Samaritano para que sejam tomadas providências urgentes e que atendam aos anseios dos servidores públicos estaduais de Maringá e região, representados por estas entidades, com seriedade e compromisso.

QUEREMOS PÔR UM BASTA A ESTA SITUAÇÃO HUMILHANTE A QUE ESTAMOS TODOS SUBMETIDOS!!!"

Assinam este documento: SINTEEMAR, SINTEA, SINDSEAB, APP-Sindicato e SINDARSPEM

Comentários

Anônimo disse…
Vamos ver se agora as coisas melhoram...
Anônimo disse…
é preciso tomar providencias urgentes á respeito do sas, a demora para consultas especializadas está um absurdooo.
nós usuários do sas estamos aguardando pra q tudo se resolva rapidamente.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema