Pular para o conteúdo principal

PP e PT juntos

Em Curitiba, inclusive nas colunas políticas de jornais, não se fala em outra coisa: o namoro PP-PT é pra valer. O deputado Ricardo Barros faz questão de frisar sempre que foi procurado pela presidente estadual do partido, Gleisi Hoffman,propondo alianças locais no maior número de municípios possíveis. Já estariam fechados 80 municipios paranaenses, onde os dois partidos caminharão juntos nas eleições desse ano.
Na Capital, o deputato estadual Tadeu Veneri disse num debate com Gleisi:"Não dá pra se aliar a quem quer nos destruir". Gleisi, que disputará as prévias do Partido dos Trabalhadores com Veneri para ver quem será candidato a prefeito de Curitiba, retrucou:"Temos que fazer uma aposta se quisermos ganhar".
O papo que corre na capital é que as esposas do Ministro Paulo Bernardo e do deputado Ricardo Barros se tornaram amigas quase inseparáveis.

Comentários

CAro e nobre Messias, caso V. Excia permita, gostaria de colocar um link do seu blogue na minha página.
Abraços
Cláudio Osti
Messias Mendes disse…
Ô Cláudio, ter um link do meu blog no seu seria uma honra maior que o coração do saudoso Rubão Ávila.Sem nenhuma demagogia, o Paçoca com Cebola valoriza pra daná a blogosfera aqui de Maringá.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.