Pular para o conteúdo principal

Mãos à obra!

O vice-governador Orlando Pessuti está convencido de que é preciso chegar cedo à fonte pra beber água limpa. O susto da última vitória apertada de Requião sobre Osmar Dias em 2006 , está levando o PMDB de 2009 a começar já a campanha para 2010. O ponta-pé foi dado ontem em Maringá numa reunião às 8 da noite no Hotel Deville, com mais de 100 lideranças peemedebistas da região. Pessutão, que segundo definição da cúpula partidária será candidato a governador, deu as diretrizes: "Encontros como este se tornarão frequentes de agora em diante".
Este fato coloca um pouco mais de môlho na sucessão estadual. Pessutão avisa que está no jôgo e vai jogar pra ganhar.

Comentários

Anônimo disse…
O Pessutão é que não abre o olho com os compadres Grillo e Crispin.
Se for verídico o que li nos Blogs estes dias sobre este dois elementos("elementos"esta foi apropiada).
É caso para uma avaliação partidária sobre nomeações em família e até amantes,e de Ministério Público sobre a denuncia das prestadoras de serviços e seus contratos que prestam serviços para o Detran do Pr.
Será que o Coronel Pancotte sabe de tudo isso e não faz nada,se não faça uma auditoria nas nomeaçoes em Mga e nestes contratos do Detran com as prestaDORAS DE SERVIÇOS.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.