Pular para o conteúdo principal

Acredite se quiser!

O Juiz Fausto De Sanctis, da 6ª. Vara Criminal de São Paulo está pagando caro por ter decretado a prisão do banqueiro Daniel Dantas. Querem fritá-lo e pelo jeito o óleo está sendo aquecido na frigideira do presidente da Suprema Corte. O corajoso magistrado passou as últimas semanas respondendo a ofícios enviados pela Corregedoria do Tribunal Regional Federal de SP. Querem-no fora da magistratura. Pode sobrar também para o delegado Protógenes, comandante da Operação Satiagraha.
Tem gente torcendo para que isso aconteça, porque se os dois corajosos servidores que ousaram colocar o banqueiro sangue-suga atrás das grades "rodarem" , muitas máscaras irão cair.

Comentários

Unknown disse…
Deveriamos criar um movimento em defesa do juiz Fausto de Sanctis e do delegado Protógenes.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.