Pular para o conteúdo principal

Chamem o Mangabeira!


Para melhorar a gestão pública o secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, ministro Mangabeira Unger, defende o fim dos cargos comissionados. Diz que é a única forma de se desinchar a máquina pública, nas tres esferas - município, estado e união.
Já imaginou Mangabeira, com essa cara de bravo, tomando conhecimento do que acontece em Maringá?

Comentários

Anônimo disse…
Ao menos um que pensa igual a mim... eu já cansei de comentar em vários blog's que, sempre que surge o tema, deveria ter lei restringindo a quantidade de cc's, já que nenhum pau no zóio de qualquer poder parece que realmente não querem extinguir esse, digamos, caminho para alojar compadres de campanha...

Reduza a 1% da quantidade de efetivos e pronto... e limitem também a 1% do valor da folha...

Aqui em Maringá teríamos 60 cc's na prefeitura o que já tá de bom tamanho e no máximo uns 5 na câmara...

Olha aê que maravilha, né não? ...
Anônimo disse…
Mangabeira, da Universal. Bravo, para ninguém perguntar para ele porque entrou para o partido do bispo da Universal.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?