Pular para o conteúdo principal

Cidadania, a gente não vê por aqui!

Os abusos cometidos pela "administrração cidadã", principalmente no que diz respeito ao cabidaço é qualquer coisa. A Câmara vai no mesmo ritmo e o povo, conduzido por uma oposição sonolenta e inexpressiva, dança conforme a música. Olha que estou no jornalismo desta cidade há muitos anos, seguramente ha mais de 30. Já vi coisas do arco da velha na política local. Mas um nível de desfassatez como o de agora, jamais.
Eu não cometeria a estupidez de dizer que cada povo tem o governo que merece. Não, mil vezes não. O povo de Maringá não merece isso, embora seja ele o responsável direto pelo que acontece no poder político local.O caso dos CCs é apenas o lado visível da chacota institucionalizada, que a SER e o Observatório Social fazem questão de ignorar. Mas acautelem-se, a segunda sessão está apenas começando e o filme é CinemaScope.

Comentários

Anônimo disse…
Messias,o povão não tem nem conhecimento desses CCs,o povão escuta programa de "radia" que não informa sobre o que está acontecendo,povão vê "PINGA FOGO NA TV", que não faz nenhum comentário sobre essa vergonha de CCs,são poucas pessoas que lê blogs, jornais e que tem conhecimento desse desmando do prefeito.Uma coisa que mais me deixa indgnada é o faz de conta do prefeito, ele se faz de bobo,surdo e mudo nesse caso,faz cara de sonso e continua nomeando pessoas e sugando o nosso dinheiro, esse homem não tem temor de Deus!!se ele fosse meu filho eu no mínimo daria uma boa surra de vara(ensina teu filho com a vara,para que ele não te evergonhes no futuro), pq mãe honesta ensina o filho independente da idade que tem.EU TENHO TRISTEZA DE TER UM PREFEITO TÃO SINICO IGUAL ESSE.
Anônimo disse…
Pois é, Messias...Voltei!!!
O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!(isso mesmo, escrito em letras maiúsculas). Quem votou nele? Eu?? Você?? (eu com certeza não, quanto a você, cumpre dizê-lo).
Quem votou foi o povão mesmo. Porque o "bom moço" se diz "religioso"... porque usa um penteadinho ordinário e acha que é "bonitinho"...O povo acredita em promessa, porque pobre acha que é pobre porque Deus quer, e aceita esmola...
Na próxima eleição, vou com quem tiver na frente nas pesquisas para garantir o meu CC lá na frente...SUGIRO que TODOS os maringaenses façam o mesmo...assim, pelo menos, TODOS terão direito ao salário de CC no final do mês... seria lindo não?? não haveria, com se diz na minha terra, "china pobre nem garçom de cara feia".
Anônimo disse…
EM TEMPO:
- É Cínico(e não SINICO)
Olha o português aí, gente!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.