Pular para o conteúdo principal

É Pessuti e ponto final

Pelo menos este é o recado do Secretário Geral do PMDB, João Arruda, ao deputado peemedebista Romanelli e a todos os que imaginam o PMDB aliado com um cabeça de chapa de outro partido em 2010. Diz Arruda, por coincidência, sobrinho de Requião:" O PMDB do Paraná terá como candidato a governador o senhor Orlando Pessuti. O diretório estadual do PMDB não apoiará NENHUM candidato a governador do PSDB, nem que a vaca tussa. A nossa legenda vai conversar com o PT depois do Carnaval. Também estabelecerá contatos com outras agremiações. Isso tudo combinado com o presidente, deputado Waldyr Pugliesi. Uma conversa franca faz bons amigos e ótimos parceiros estratégicos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.