Pular para o conteúdo principal

2010 agita o ninho tucano no Paraná



A bancada estadual do PSDB quer Beto Richa no comando do partido no Paraná, porque acha que com Valdir Rossoni, a vaga de candidato a governador pode acabar nas mãos do senador Álvaro Dias. Tais articulações já prenunciam uma briga de foice entre Beto e Álvaro. Os dois estão em galhos próximos, um olhando com ar provocativo para o outro e os dois se preparando para um bate-bico, ou melhor, bate-chapa. De uma coisa podem estar certos: o PSDB terá candidato próprio e, seja Beto ou seja Álvaro, as chances de vitória serão enormes. Até porque, dificilmente surgirão adversários com densidade suficiente para bater um ou outro. O nome seria Osmar, mas estou apostando um doce de puba que Osmar não correrá o risco de ficar sem mandato a partir de janeiro de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.