Pular para o conteúdo principal

Pequena correção

"O jornalista Messias Mendes foi ontem à Câmara de Vereadores para assistir a sessão. Deve ter gostado porque ficou até o final, quando saiu acompanhado do vereador Humberto Henrique".
. Do blog do Lauro Barbosa

PS: Faço uma pequena correção à nota do Lauro: saí da sessão acompanhado do vereador Manoel Sobrinho, com quem conversei longamente sobre a nova legislatura e o relacionamento da Câmara com a Prefeitura, que considero meio promíscuo, dado o grau de subserviência do Poder Legislativo para com o Executivo. Sabia que Sobrinho, Humberto Henrique e Marly têm se destacado como oposição, mas parece que o Wellington Andrade,vereador mais votado, anda querendo se desgarrar dos Barros.
Isso é positivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.