Pular para o conteúdo principal

Quem de fato manda

"O deputado federal Ricardo Barros (PP) mandou e o presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa (PMDB), obedeceu: nomeou Silvana Regina Piccinin como assistente parlamentar de seu gabinete (CC-5, R$ 1.795,00). Ela é filha da ex-presidente da extinta Fundação de Desenvolvimento Social de Maringá, Cleuza Piccinin, e antiga assessora do deputado.
Esta semana Hossokawa receberá nova ordem dos Barros: mandar embora um assessor CC5 indicado por Wellington Andrade (PR). Andrade, o vereador mais votado de Maringá, foi colocado na parede na semana passada: ou se torna um cordeirinho, como os demais da Nova Turma do Amém, ou perderá o único cargo que possui na estrutura do Legislativo".
. Do blog do Rigon

Comentários

Anônimo disse…
Gente!! quem é esse Ricardo Barros? teria esse homem parte com o coisa ruim? meu Deus do céu!! e esse Mario Hossokawa vai ficar obedecendo esse homem? eu fico imaginando,esse vereadores quando se olham no espelho será que não sentem vergonha da imagem que reflete? eu sentiria,porque quem é honesto é, e pronto! ou se tem personalidade ou é uma gosma, e pelo que estou vendo só tem gosma nessa câmara ( exceto a vereadora Marly e o Humberto Henrique), o resto são todos pau mandados, que coisa triste viu.Vereadores PEDE PRA SAIR.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.