Pular para o conteúdo principal

Meia transparência existe?

O que a Câmara Federal fará para prestar contas à sociedade das tais verbas indenizatórias é uma piada. O presidente Michel Temmer diz que vai colocar os gastos na internet,exibindo as respectivas notas fiscais. O deputado do Psol Ivan Valente acha, e nós otros também, que sem cnpj não haverá transparência. Basta a gente rememorar um só exemplo, o pequeno e singelo "caso Renan", pra saber que notas frias em prestação de contas com dinheiro do contribuinte é comum no Brasil. Transparência é como virgindade, ou é ou não é.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.