Pular para o conteúdo principal

O novo Provopar

Nunca o Provopar de Maringá foi tão badalado como agora. Sempre administrado pelas primeiras damas, todas que passaram por lá foram absolutamente discretas, caso , por exemplo, de dona Irma Badoti (Administração Said Ferreira) e Zenaide Caleffi (gestão João Ivo). No caso da Zenaide, ela encabeçava as frentes de trabalho para coletar e separar roupas arrecadadas na campanha do agasalho, sem qualquer necessidade de mídia, sem o colunismo social por perto. Mas como diria o Tatá Cabral:"Cadum,cadum".
A propósito, achei curiosa a matéria do O Diário de hoje sobre a posse de Bernadete:"A primeira ação de Bernadete foi presidir um jantar realizado ontem à noite no Moinho Vermelho", escreveu o redator. Fiquei pensando na inovaçao e me perguntando:como será que é presidir um jantar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.