Pular para o conteúdo principal

O novo Provopar

Nunca o Provopar de Maringá foi tão badalado como agora. Sempre administrado pelas primeiras damas, todas que passaram por lá foram absolutamente discretas, caso , por exemplo, de dona Irma Badoti (Administração Said Ferreira) e Zenaide Caleffi (gestão João Ivo). No caso da Zenaide, ela encabeçava as frentes de trabalho para coletar e separar roupas arrecadadas na campanha do agasalho, sem qualquer necessidade de mídia, sem o colunismo social por perto. Mas como diria o Tatá Cabral:"Cadum,cadum".
A propósito, achei curiosa a matéria do O Diário de hoje sobre a posse de Bernadete:"A primeira ação de Bernadete foi presidir um jantar realizado ontem à noite no Moinho Vermelho", escreveu o redator. Fiquei pensando na inovaçao e me perguntando:como será que é presidir um jantar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?