Pular para o conteúdo principal

De poder pra poder podar...

"Sobre o motivo que teria levado o vereador Paulo Soni a pedir o arquivamento do Requerimento de sua autoria onde solicitava esclarecimentos sobre o destino das árvores cortadas em Maringá, sua assessoria me procurou para dizer que teria sido em atendimento a uma solicitação do Chefe de Gabinete Ulysses Maia, que teria se comprometido “com o próprio vereador”, em fornecer as informações “via informal”.
. Do blog do Lauro Barbosa

PS: A relação de poderes neste caso parece ser mais ou menos "a nível de": o vereador finge que exerce suas prerrogativas e o chefe de gabinete do prefeito finge que acredita. E aí o melhor mesmo é ficar tudo na informalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.