Pular para o conteúdo principal

De poder pra poder podar...

"Sobre o motivo que teria levado o vereador Paulo Soni a pedir o arquivamento do Requerimento de sua autoria onde solicitava esclarecimentos sobre o destino das árvores cortadas em Maringá, sua assessoria me procurou para dizer que teria sido em atendimento a uma solicitação do Chefe de Gabinete Ulysses Maia, que teria se comprometido “com o próprio vereador”, em fornecer as informações “via informal”.
. Do blog do Lauro Barbosa

PS: A relação de poderes neste caso parece ser mais ou menos "a nível de": o vereador finge que exerce suas prerrogativas e o chefe de gabinete do prefeito finge que acredita. E aí o melhor mesmo é ficar tudo na informalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.