Pular para o conteúdo principal

Willy fala da SER, com afeto e com carinho...

"Quais são os limites e quem faz a auditoria da ética e da lisura de uma entidade que representa o capital - os empresários?
A quem eles prestarão contas quando eventualmente algum de seus membros extrapolar o interesse público e agir sob o manto do interesse pessoal e privado?
Sob que argumento eles elegeram apenas a Câmara Municipal para sua ação fiscalizatória, já que o Poder Legislativo gerencia apenas uma ínfima parte do recurso público?
São perguntas que já colocam sob supeita os interesses e objetivos desta entidade privada".

. Do blog do Willy Taguchi

Comentários

Anonymus disse…
Fico lisonjeado e grato pela repercussão que seu comentário dá a este importante debate.
Li sua postagem sobre o Juiz De Sanctis e Protógenes que enriquecem esta discussão. Ao que parece o interesse provado de Dantas e outros podem estar atrás deste constrangimento pelos quais passam duas autoridades constituídas para promover a Justiça.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?