Pular para o conteúdo principal

Willy fala da SER, com afeto e com carinho...

"Quais são os limites e quem faz a auditoria da ética e da lisura de uma entidade que representa o capital - os empresários?
A quem eles prestarão contas quando eventualmente algum de seus membros extrapolar o interesse público e agir sob o manto do interesse pessoal e privado?
Sob que argumento eles elegeram apenas a Câmara Municipal para sua ação fiscalizatória, já que o Poder Legislativo gerencia apenas uma ínfima parte do recurso público?
São perguntas que já colocam sob supeita os interesses e objetivos desta entidade privada".

. Do blog do Willy Taguchi

Comentários

Anonymus disse…
Fico lisonjeado e grato pela repercussão que seu comentário dá a este importante debate.
Li sua postagem sobre o Juiz De Sanctis e Protógenes que enriquecem esta discussão. Ao que parece o interesse provado de Dantas e outros podem estar atrás deste constrangimento pelos quais passam duas autoridades constituídas para promover a Justiça.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.