Pular para o conteúdo principal

Pois é!

Do José Roberto Balestra, advogado e blogueiro, sobre o cargo criado para a professora Norma, a tal Diretoria de Apoio Integral à Mulher (CC-1 , com salário de R$ 4.750,00):

"Logo e$$a? Norma ajudando "cuidar" dos direitos das mulheres?, aproteger as mulheres? É a mesma coisa que bode vigiando horta...
Será que já se esqueceram que quando secretária de educação ela, na maior woodface FOI CONTRA muitas diretoras de escolas municipais? Isso inclusive lhe rendeu inclusão em processos judicias, junto com o praefectus.
Um desses processos já está de volta do Tribunal, e se encontra com carga com advogados da prefeitura. Em breve teremos novidades".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.