Pular para o conteúdo principal

Depois da crise, iminência de caganeira geral

"O maior banco da Suíça, o UBS, concordou em identificar os americanos milionários suspeitos de lavar dinheiro em contas secretas.
. O UBS confessou participar de conspiração para fraudar a Receita Federal americana.
. Acredita-se que 19 mil contas venham a ser identificadas.
. Elas teriam sido instrumento de uma fraude de US$ 20 bilhões.
. Será esse o fim das contas secretas na Suíça?, pergunta-se o Huffington ".

Do blog Conversa Afiada (Paulo Henrique Amorim)

PS: Será por isso que um grande jornal americano já começou a incentivar a discriminação do povo americano contra Barack Obama, publicando uma charge em que compara o presidente negro a um macaco?

A notícia acima preocupa não apenas os milionários americanos que lavam dinheiro. Se a Suiça abrir a sua caixa preta, vai ter muita gente aqui pelo nosso Brasil consumindo rolos e mais rolos de papel higiênico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.