Pular para o conteúdo principal

Depois da crise, iminência de caganeira geral

"O maior banco da Suíça, o UBS, concordou em identificar os americanos milionários suspeitos de lavar dinheiro em contas secretas.
. O UBS confessou participar de conspiração para fraudar a Receita Federal americana.
. Acredita-se que 19 mil contas venham a ser identificadas.
. Elas teriam sido instrumento de uma fraude de US$ 20 bilhões.
. Será esse o fim das contas secretas na Suíça?, pergunta-se o Huffington ".

Do blog Conversa Afiada (Paulo Henrique Amorim)

PS: Será por isso que um grande jornal americano já começou a incentivar a discriminação do povo americano contra Barack Obama, publicando uma charge em que compara o presidente negro a um macaco?

A notícia acima preocupa não apenas os milionários americanos que lavam dinheiro. Se a Suiça abrir a sua caixa preta, vai ter muita gente aqui pelo nosso Brasil consumindo rolos e mais rolos de papel higiênico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?