Pular para o conteúdo principal

Akino sugere operação de redução de estômago

É muito interessante a proposta de redução de cargos comissionados na Câmara Municipal de Maringá, feita pelo Akino. Eele tem um estudo detalhado dos gastos com os vários assessores para assuntos aleatórios que o presidente Mário Hossokawa nomeou e concluiu que se os vereadores decidirem por uma reforma administrativa verdadeira , o Poder Legislativo economizará uma boa grana. Vejam só :" São aproximadamente R$ 3.898.750,00 de economia por ano ou R$ 15.595.000,00 no mandato, dinheiro suficiente para 975.000 consultas especializadas, o que amenizaria bastante o problema da saúde em Maringá".

Será que os nobres edis vão pelo menos analisar a proposta? A esta hora o Dr. Heine Santa Rosa Macieira já deve ter batido um fio para o guru Ricardo Coração de Leão para sentir se tem pega o que Akino sugere.
Pensando bem, pega tem, e a Câmara poderia por aí, começar a resgatar a sua tão abalada credibilidade. O problema é que esta operação de redução de estômago irritaria integrantes do "barrismo", ameaçando a instituição do aaaaaaaméeeeeeem. Neste ponto a coisa se complica.

Bem: a Câmara conta com uma bancada de médicos. Mas é bom lembrar que dela não faz parte o Dr. Daud Nasser.

Comentários

Anônimo disse…
Enquanto vereadores puderem colocar pessoas na prefeitura sem concurso publico nada vai mudar.Agora eu pergunto; alguem acredita que os vereadores tem interesse em acabar com essa farra de nomear pessoas e principalmente cabos eleitorais?,eu acho um absurdo essas nomeações enquanto há uma lista enorme de pessoas que fizeram concurso e ainda não foram chamados, aliás concurso que tiveram que pagar taxas.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?