Pular para o conteúdo principal

Gente boa toda vida!

O deputado Barbosa Neto que disputa o terceiro turno em Londrina com Luiz Carlos Hauly é acusado de armar uma arapuca para prneder um ex-assessor que o denunciara por apropriação indébita.
O ex-chefe de gabinete Luciano Lopes denunciou Barbosa Neto à Procuradoria Geral da República de se apropriar de parte dos salários dos assessores. O assunto vai esquentar a campanha em Londrina, onde o deputado maringaense Ricardo Barros desembarcou de mala e cuia para apoiar o gente finíssima Barbosa Neto, inclusive dando de presente a Jacques Vídeo para fazer a campanha de Barbosa na TV.

Apropriação indébita de salários? Denúncia de assessores? Acho que já vimos este filme aqui em Maringá. Ou não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?