Pular para o conteúdo principal

Que a vinda da ministra seja esclarecedora. Se ela vier, claro

Dilma Russeff se queixa da oposição que a quer impedir de viajar pelo Brasil para acompanhar de perto obras do PAC. Ela disse que só acompanhar por vídeo-conferência não basta,é preciso ir de corpo presente. Espero que ela venha a Maringá e aqui se inteire, de fato, sobre a verdade do PAC Santa Felicidade. Que pelo menos a ministra da Casa Civil ouça o Observatório das Metrópoles, para ter noção exata da fraude montada com o objetivo de conquistar R$ 25 milhões para um projeto de desfavelamento na cidade sem favelas. O PT local pode contribuir muito para que isso aconteça.

Comentários

Anônimo disse…
Caro Messias... na boa? ... Esquece...
Anônimo disse…
Deu no Rigon

Numa ATI

Enviado por leitor:

Fui exercitar numa ATI
que não era muito longe
e um dos equipamentos
arrancou minha falange

Ignorei a perda e pensei,
que falta de sorte a minha
sentei noutro equipamento
e lá se foi a falanginha

Xinguei, gritei e berrei
que merda, que b(*)
mas antes de ir embora
perdi a falangeta

Mas nem tudo tá perdido
nem tudo é ruim pra gente
e agora, sem o dedo,
vou tentar ser presidente
Anônimo disse…
Caro Messias, sou amigo pessoal do Presidente Lula e da Ministra Dilma, e digo para você que já conversei com os dois pesoalmente e eles me garantiram que o Ricardo já tirou todas as dúvidas da equipe do Ministério.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.