Pular para o conteúdo principal

O cúmulo do desrespeito às instituições

Saiu no blog do Melo (link ao lado):

"Chamar o presidente Lula de bandido não é ofensivo?
Para o Estadão não. Ontem fui ao portal ler uma notícia e me deparei com os comentários alí reproduzidos. Um deles, em três frases, chamou o presidente de bandido duas vezes – o mesmo Lula aprovado por 84% dos brasileiros.
Mas o pior eu li depois. Nas regras do Estadão para os comentários, está escrito, entre outras restrições, que serão rejeitadas mensagens com material ofensivo".

O cara que escreveu o comentário que o Estadão postou chama-se Renato Chiderolli. O que ele fala do presidente da república é uma agressão, nao a Lula, mas ao próprio país. Não dá pra entender como um jornal do peso do O Estado de São Paulo pode postrar um comentário tão agressivo como aquele. É caso de polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.