Pular para o conteúdo principal

Lukas ensina como enganar o Mário

"Tio Lukas, um cara sempre condoído com os problemas alheios, vai ensinar aos assessores da Câmara Municipal de Maringá como tirar da reta na questão "cagada na navegação na rede".
Sigam os passinhos de tio Lukas, após assistirem ou lerem coisas que o presidente ninja possa detectar:
1) Clique em Iniciar (que está embaixo, à esquerda da tela).
2) Clique em Painel de Controle, que fica na coluna da direita, lá em cima.
3) Clique em Opções da Internet.
4) Clique em Limpar Histórico
Depois daquela merda de ampulheta rolar...
clique em Excluir Arquivos
Depois de a porra da ampulheta fazer o que ela quiser na tela do seu computador, continue
5) Após isso clique no quadradinho onde está escrito Limpar Todo Conteúdo Off-line.
7) Clique no botão Excluir Cookies.

Pronto, meu caro aspone. O ninja não te pega e seu emprego cabidal está garantido por vários anos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.