Pular para o conteúdo principal

Está impregnado


Ouvi ontem de um cidadão comum, conhecido como Nhô Sebastião, o seguinte:"Os Barros vão continuar aí por mais 50 anos. A próxima prefeita será a Cida". Alguém que estava ouvindo a conversa brincou:"Parece que o cheiro de argila está impregnado".

Quem sabe esse que falou do cheiro de argila não seja o pichador da Vila Olimpica?

Deu no Rigon: "O velódromo da Vila Olímpica voltou a ser pichado. No último dia 5 apareceu a inscrição "Maringá fede Barros!", apagada na mesma data. Agora, pode-ser ler praticamente no mesmo local da inscrição anterior a frase: "Eles apagam mas o cheiro continua. Maringá fede Barros!". Além do velódromo, que desde a inauguração nunca foi utilizado e estaria inconcluso, foi pichada a construção que fica no meio, onde se lê "Isso vai mudar" e "Expanda", provavelmente a assinatura dos autores. A pichação pode ter sido feita na madrugada de sábado passado. Acho que até agora o pessoal não percebeu a pichação.
Depois se pergunta: pra quê Guarda Municipal, só para aparecer em propaganda na televisão?".

Comentários

Anônimo disse…
Além de aparecer na TV em programas de total credibilidade como Fabretti e Pinga Fogo, servem para o Mantovani falar no programa de seu filhinho Flávio.
Anônimo disse…
Concordo com o Nhô Sebastião. Guardem o que eu estou dizendo:

2012 - Cida Prefeita; Maria Vitória Barros vereadora
2016 - Cida e Maria Vitória reeleitas; Maria Vitória será presidente da Câmara
2020 - Maria Vitória prefeita.
2024 - Maria Vitória reeleita.

Somando esses mandato com os dois de Silvio a família Barros comandará a prefeitura (e consequentemente as autarquias, a Câmara e os Conselhos Municipais) por pelo menos 24 anos ininterruptos.
Em outras palavras, a cidade vai virar (ou já virou) uma capitania hereditária.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?