Pular para o conteúdo principal

Posição de deputado provoca náuseas em Londrina

"Se você ainda não leu, leia abaixo o artigo do presidente do PV de Londrina, o advogado Marcos Colli, sobre o pensamento vivo do deputado federal Ricardo Barros (PP). É de dar náuseas".
. Do blog Paçoca com Cebola

PS: o texto é meio longo, mas reproduzo aqui um pequeno trecho, certamente a parte que provocou náuseas no amigo jornalista Cláudio Osti e claro, no presidente do Partido Verde:
"Ontem (26/02/09) estive na solenidade de posse do novo presidente do PHS de Londrina, Sr. Marco Cito, pessoa por quem tenho profundo respeito. Durante o evento, no entanto, tive oportunidade de ouvir um depoimento do deputado federal Ricardo Barros (PP) que, me parece, envergonha a classe política.

Na sua manifestação, o presidente nacional do PHS, Sr. Paulo Roberto Matos, desafiou o dep. Fed. Ricardo Barros a manifestar sua opinião com relação à questão do combate à corrupção na política brasileira. Ricardo Barros não se fez de rogado. Disse que não apóia essa forma de fazer política, pois entende que os políticos que se dizem “arautos da moralidade vão cair do cavalo”, pois, “em algum momento vão cometer um erro e não serão perdoados”, enquanto políticos, como ele, que não se colocam dessa forma, “podem errar sem serem cobrados”.

Disse ainda (em suas palavras): “faço política em meu favor, nunca contra ninguém”. Para dar exemplo de políticos que, na opinião dele, seriam sedizentes defensores da moralidade, citou o também deputado federal, Fernando Gabeira (PV), lembrando que o mesmo foi envolvido num seqüestro de um embaixador estrangeiro na época da ditadura militar, mas, que “agora posa de combatente da corrupção”, querendo, com isso, dizer que não há coerência na atuação política daquele deputado federal.

PS: Pois é, o deputado, que está em Londrina pilotando a campanha de Barbosa Neto, depois de ter comandado a de Belinatti, está surpreendendo os londrinenses, que pouco o conheciam. Mas para a gente que é de Maringá, que milita na imprensa há muitos anos e que tem um conhecimento razoável dos bastidores da política local, não há nenhuma novidade nisso. De tanto tomar engov, meu estômago já está blindado contra
certas coisas que o poderiam fazer revirar.

Comentários

Anônimo disse…
Isso se chama de banditismo!
Quem se comporta assim é facínora!
E o pior de tudo, é que é deputado! Pinta e borda!
E ninguém faz nada!!!!
Como diria aquele artista: - QUE PAÍS É ESTE????
Anônimo disse…
BUUUURRRRRRRRRRRP...ARRRRRRRRRG...BLAAARRRRRRRG.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.