Pular para o conteúdo principal

Coisa de passarinho

Um passarinho que pousou ainda há pouco na copa de uma árvore perto de casa me contou: já foi parar sobre as mesas de dois promotores públicos denúncia de superfaturamento em uma obra gigantesca de Maringá, que estava em construção desde 2004. A obra, que já era para estar pronta há pelo menos um ano, terá mais 12 meses pela frente e, devido a aditivos injustificáveis custará o dobro do valor licitado. “É coisa feia”, disse o passarinho bisbilhoteiro que, meio indignado, abriu o peito, num cantar indignado: “ CRUZ credo!”.

Comentários

Dessas coisas passarinhantemente estranhas não há batismo que salve... Passarinho é bichinho danado; tá em tudo que é lugar, sabe muito, sabe tudo!!!

Esperemos o eco reverberar...

Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.