Pular para o conteúdo principal

Ora essa!!!

“O Codem lança na próxima segunda-feira o concurso para escolher a logomarca da Região Metropolitana de Maringá. Só poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos e residentes num dos municípios da RMM. O prêmio ao vencedor é de R$ 5 mil”.

. Do blog do Rigon

Deixa eu ver se entendi: O CODEM, braço da ACIM e da Administração Municipal, quer criar uma logo para a Região Metropolitana de Maringá? Até onde se sabe a RMM tem aqui uma coordenação com status de secretaria do governo estadual. Se funciona a contento essa é outra questão.
Imagina se o governo estadual vai permitir que a cidade-polo decida que cara deverá dar a RMM, criada por lei estadual e implantada por decreto do governador. Me poupe, professor Pavanelli.

Comentários

Anônimo disse…
Messias
Vela chamada da matéria
Concurso definirá a nova marca da R.M.M.

A Coordenadoria da Região Metropolitana de Maringá (COMEM), e o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (CODEM) realizarão concurso cultural para escolher a nova logomarca da Região Metropolitana de Maringá (RMM). O concurso intitulado A Nova Cara da RMM premiará com R$ 5.000,00 o criador da logo escolhida. As inscrições serão de 15/01 a 15/02 de 2010. O julgamento será dia 01/04 e o resultado sairá no dia 12/04 de 2010. Somente poderão participar pessoas físicas que residam na região do concurso. Mais informações pelos telefones (44) 3262-5255, (44) 3901-2290, no site do COMEM (www.comem.pr.gov.br) ou no site do CODEM (www.codem.org.br).
Gilberto Pavanelli

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?