Pular para o conteúdo principal

JP destaca rejeição

"O Jornal do Povo dá a manchete e pouco mais de meia página na interna, na edição desta sexta-feira, para falar do relatório do Tribunal de Contas do Estado recomendando aos vereadores de Maringá a reprovação das contas municipais de 2004, quando era prefeito o hoje peemedebista João Ivo Caleffi. A notícia foi dada em primeira mão pelo blog no último dia 21".
Chama a atenção a manchete: "Tribunal de Contas - João Ivo está complicado".
. Do blog do Rigon

Antes de TC meu comentário, reproduzo aqui o pitaco de um leitor do blog do Rigon

"O "Jornal do Povo" noticia a situação irregular do João Ivo, mas não tece uma única linha sobre a obra superfaturada da ciclovia da "Familia Barros"... Isso é que é jornalismo!!!"

Meu comentário: na verdade, não há irregularidade nenhuma. Existem sim problemas de ordem técnico-contábil. Não há improbidade,não há desvio de dinheiro, superfaturamento, nada. O que estranha não é nem a manchete do Jornal do Povo e sim o fato de que contas anteriores (como as contas do Jairo , por exemplo) não foram sequer analisadas. Como se vê, a campanha começou bem mais cedo do que se imaginava.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?