Pular para o conteúdo principal

Abraço de tamanduá...

4.02.08
"A estratégia da administração do PP para quebrar a resistência de moradores do Conjunto Santa Felicidade inclui conversas pessoais e persuasão por servidores públicos municipais. A Seduh poderia promover uma audiência pública, mas não é o forte do poder público ouvir a população, como bem já declarou o secretário Guatassara Boeira.
Mas tem um encontro marcado para a Sala Joubert de Carvalho, na biblioteca municipal, na próxima quinta-feira à noite. A comunidade do bairro que foi apresentado como sendo favela ao Ministério das Cidades reclama que até agora a administração não explicou o que pretende fazer com a dinheirama do PAC; cada vez que se conversa, é uma história.

PS - Na mesma quinta-feira a Câmara Municipal de Maringá deve analisar pedido a ser apresentado pelo vereador Humberto Henrique (PT) pedindo dados e cópias de documentos sobre o projeto que a prefeitura apresentou ao governo federal. Moradores do Santa Felicidade deverão acompanhar a sessão".
. Do blog do Rigon

Na reunião de sábado na quadra da creche alguns moradores comentaram mesmo que o Prefeito estava querendo conversar individualmente com cada um dos moradores meaçados pelo "PAC do desfavelamento". Houve quem ironizasse: "Dom Silvio II está chamando para dar tapinhas nas costas,um abraço de tamanduá e, claro, o beijo da morte".

Comentários

Inconformado disse…
Messias, como podemos montar um movimento organizado, entre os blogs, para ajudarmos o pessoal do Santa Felicidade. Sem finalidade política nenhuma. Mas para evitarmos um ato tão vil e covarde. Estou à disposição. Acho que todos os blogs poderiam ajudar. Não teria como a imprensa fechar os olhos.
Marta Bellini disse…
Conversar individualemnte? faz um projeto público e explica privadamente? Assim não dá sr prefeito!

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?