Pular para o conteúdo principal

Fez-se justiça

"O ex-prefeito João Ivo Caleffi foi absolvido por unanimidade, agora à tarde, pelo Tribunal de Justiça, da acusação de desvio de recursos no caso Capsema. Durante dois meses de 2004 ele não repassou os valores do Fundo de Previdência e deo Fundo de Saúde da autarquia. Ele havia sido condenado em Maringá, pela 2a Vara Cível, a partir de ação civil pública feita pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, recorreu e a 5a Câmara Cível do TJ reformou a sentença. O relator foi o desembargador Luiz Mateus de Lima e o desembargador José Marcos de Moura, o revisor".
. Do blog do Rigon

PS: Ressalte-se nesta absolvição a atuação brilhante do escritório de advogacia Ronaldo Botelho e sobretudo, o trabalho do advogado (ex-promotor e ex-deputado estadual) Joel Coimbra.

Comentários

Inconformado disse…
Parabéns ao Jão Ivo, que manteve sua dignidade e integridade e mostrou porquê tinha que sair do PT do oposição dócil, Ênio Verri. Pena que foi para uma porcaria chamada PMDB.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.