Pular para o conteúdo principal

É muito grave

O texto da Prefeitura sobre o Santa Felicidade é uma agressão direta aos moradores daquele bairro. Sem contar que estimula de maneira irresponsável o preconceito social na cidade. As entidades ligadas à questão dos direitos humanos precisam tomar uma providência. O Ministério Público não pode se omitir nesta questão e precisa entrar na parada urgente. O documento oficial entregue à Câmara é fascista e agride de maneira vergonhosa (e covarde) os preceitos da cidadania. E o que dizer do monte de impropérios que anda dizendo sobre os moradores do Santa Felicidade o apresentador Fabretti? Será que a TV Maringá vai aceitar essa baixaria numa boa? Gente, essa cidade tem lei, isso aqui não é terra de ninguém, não.Ou é?

Comentários

Anônimo disse…
Nobre e bom Messias Mendes... Maringá é terra de ninguém já vai pra três anos e meio. Desanima a gente, né?
Lukas...

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.