Pular para o conteúdo principal

É muito grave

O texto da Prefeitura sobre o Santa Felicidade é uma agressão direta aos moradores daquele bairro. Sem contar que estimula de maneira irresponsável o preconceito social na cidade. As entidades ligadas à questão dos direitos humanos precisam tomar uma providência. O Ministério Público não pode se omitir nesta questão e precisa entrar na parada urgente. O documento oficial entregue à Câmara é fascista e agride de maneira vergonhosa (e covarde) os preceitos da cidadania. E o que dizer do monte de impropérios que anda dizendo sobre os moradores do Santa Felicidade o apresentador Fabretti? Será que a TV Maringá vai aceitar essa baixaria numa boa? Gente, essa cidade tem lei, isso aqui não é terra de ninguém, não.Ou é?

Comentários

Anônimo disse…
Nobre e bom Messias Mendes... Maringá é terra de ninguém já vai pra três anos e meio. Desanima a gente, né?
Lukas...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.